Marketing

Projeto "Olhar Chivas" invade as ruas de São Paulo e Recife

Quatro binoculares exibem mini documentários sobre brasileiros que apostaram no empreendedorismo sustentável


	"Olhar Chivas - Vença do jeito certo"
 (Reprodução/Facebook/AdNews)

"Olhar Chivas - Vença do jeito certo" (Reprodução/Facebook/AdNews)

DR

Da Redação

Publicado em 30 de abril de 2015 às 21h23.

São Paulo - A marca de uísques Chivas Regal está realizando uma ação utilizando quatro binoculares espalhados pela cidade de São Paulo para contar as histórias de cinco brasileiros empreendedores de sucesso.

A ação faz parte da campanha "Olhar Chivas - Vença do jeito certo", que tem por objetivo disseminar o conceito de empreendedorismo social que promove iniciativas de desenvolvimento sustentável e econômico.

Entre as iniciativas apresentadas estão os projetos da estilista Flavia Aranha, Worldpackers de Ricardo Lima, ProDeaf de Flávio Almeida, Atados de André Cervi e Zerezes de Luiz Eduardo Rocha serão divulgados através de mini documentários que serão veículados nos binoculares.

"O empreendedorismo social está enraizado no DNA de Chivas e, para nós, é natural difundir a sua importância e o impacto positivo que isso traz para toda a sociedade. Seja com a ressignificação de materiais ou com a aproximação entre voluntários e ONGS, é preciso incentivar novos negócios que tragam lucro, mas que consigam afetar, de maneira positiva, outras camadas das comunidades, levando desenvolvimento e oportunidades para todos", afirma Rafael Souza, Gerente de grupo das marcas Brown Spirits da Pernod Ricard Brasil.

Os binoculares estão disponíveis nos seguintes endereços: Rua Augusta, altura do número 2.734; Avenida Brigadeiro Faria Lima, altura do número 3.935; e Rua Joaquim Floriano, altura do número 3.938, de 20 de abril a 8 de maio, das 8h às 21h.

No dia 6 de maio, o binocular da Rua Joaquim Floriano será transferido para o Chivas Spirit, espaço da marca no shopping JK Iguatemi. Durante o dia, promotoras ajudarão o público a conhecer o empreendedorismo social e se inspirar com as histórias de sucesso contadas por Chivas.

Após passar por São Paulo, as peças serão expostas nas ruas de Recife

Acompanhe tudo sobre:Adnewsbebidas-alcoolicasChivascidades-brasileirascomida-e-bebidaEmpreendedoresEmpreendedorismoestrategias-de-marketingMetrópoles globaisPequenas empresasPublicidadesao-pauloUísque

Mais de Marketing

Samsung e Apple: o choque entre perfeição tecnológica e a imperfeição humana

Polishop: comerciais de TV eram sucesso entre crianças na década de 1990; entenda a razão

Parceria entre Coca-Cola e outras 5 empresas supera 1 milhão de litros de água para o RS

Samsung alfineta Apple após comercial de iPad Pro: 'A criatividade não pode ser esmagada'

Mais na Exame