Marketing

Petrobras dá continuidade a projeto de futebol

"A energia de todas as torcidas" terá incremento de quatro mini-documentários

Bahia, Coritiba, América-MG e Figueirense terão vídeos no site do projeto até o fim de fulho (Reprodução)

Bahia, Coritiba, América-MG e Figueirense terão vídeos no site do projeto até o fim de fulho (Reprodução)

DR

Da Redação

Publicado em 4 de julho de 2011 às 14h46.

São Paulo - A Petrobras está ampliando sua plataforma de futebol intitulada “A energia de todas as torcidas”, presente no site, que inclui, até então, 20 minidocumentários.

A Colmeia, agência responsável pelo desenvolvimento do projeto, está acompanhando agora as torcidas dos quatro clubes que subiram para a primeira divisão durante o Brasileirão 2010 – Bahia, Coritiba, América-MG e Figueirense –, com plano de colocar o conteúdo captado no ar até o final de julho.

No ano passado, a plataforma atraiu mais de um milhão de visualizações no canal do projeto no YouTube, além de ganhar uma versão para a TV, com a exibição de um programa de 30 minutos veiculado pela ESPN Brasil.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasEmpresas abertasEmpresas brasileirasEstatais brasileirasEmpresas estataisPetrobrasCapitalização da PetrobrasPetróleoGás e combustíveisIndústria do petróleoEsportesFutebolestrategias-de-marketing

Mais de Marketing

Adidas, Nike ou Puma? Veja quem domina as camisas da Copa do Mundo 2026

Eudora nomeia personagem da novela ‘Quem Ama Cuida’ em parceria inédita

A próxima disputa da IA será, sobretudo, de narrativa

A Copa do Mundo (também) vai acontecer em Copacabana