Marketing

Petrobras cria websérie sobre produção do etanol

Programa lançado ontem, dia 14, em parceria com a Fiat é dividido em seis episódios e está disponível no Youtube

A agência New Content assina a produção (Reprodução)

A agência New Content assina a produção (Reprodução)

DR

Da Redação

Publicado em 15 de junho de 2012 às 17h35.

Priorizar nos meus resultados Google

Rio de Janeiro - A Petrobras lançou ontem, dia 14, a websérie “Etanol sem Fronteira”, em parceria com a Fiat. O programa será dividido em seis episódios e mostra a jornada de dois jovens que descobrem toda a cadeia, desde o cultivo da cana de açúcar, passando pelo processamento em usinas, até as mais novas frentes de pesquisas que envolvem o uso do bagaço da cana como fonte de energia.

Com a iniciativa, a Petrobras pretende mostrar sua experiência em logística, comercialização, tecnologia, padrões de qualidade ambiental e responsabilidade social.

O apoio da Fiat promove o caráter inovador da montadora, que comercializa carros Flex no país desde 2001 e foi responsável por criar o primeiro modelo nacional movido a etanol, o Fiat 147, lançado no país em 1971. Quem assina a produção da série é a New Content.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasEmpresas abertasEmpresas brasileirasEstatais brasileirasEmpresas estataisPetrobrasCapitalização da PetrobrasPetróleoIndústria do petróleoInternetEnergiaVídeosCommoditiesestrategias-de-marketingCombustíveisEtanolBiocombustíveis

Mais de Marketing

Amazon escala Tatá Werneck para campanha de Black Friday com sorteio de R$ 1 milhão

Como a Heineken fez do GP de São Paulo uma plataforma própria de experiências

Como o ChatGPT ajudou a criar uma jaqueta especial para o Afropunk Brasil

O que o caso Mbappé ensina sobre gestão de crise e reputação