Marketing

Paula Fernandes se transforma para Wella Proseries

No primeiro de uma série de três webfilms, Paula mostra o passo a passo da escova, usando o produto Frizz Control, da linha Wella ProSeries

Paula Fernandes para Wella Proseries: em ação criada pela Grey Brasil, a cantora fica com os fios lisos (Divulgação)

Paula Fernandes para Wella Proseries: em ação criada pela Grey Brasil, a cantora fica com os fios lisos (Divulgação)

DR

Da Redação

Publicado em 12 de novembro de 2013 às 19h19.

Depois da Xuxa morena e da Ticiane Pinheiro ruiva, a Wella promove a transformação de mais uma celebridade. Desta vez, quem muda de visual é Paula Fernandes que tem como marca registrada os cabelos cacheados. Em ação criada pela Grey Brasil, a cantora fica com os fios lisos.

No primeiro de uma série de três webfilms, Paula mostra o passo a passo da escova, usando o produto Frizz Control, da linha Wella ProSeries. Os vídeos têm veiculação nos canais da marca na internet e na página de Facebook da cantora. Nos anúncios e no material de PDV que complementam a ação, ela já surpreende os fãs com o look liso.

Nós, da Wella, queremos sempre inspirar as mulheres a realizarem seus sonhos e a se transformarem. Às vezes, uma pequena mudança faz um bem enorme à autoestima, comenta Laura Vicentini, gerente de marketing da P&G.

A criação da campanha é de Vanessa Felix, Luis Ulrich e Paula Zebrak, sob a direção de criação de Mariangela Silvani e Sergio Fonseca. A produtora é a Gogacine e a direção de cena é de Douglas Aguillar.

Confira o primeiro vídeo da série:

//www.youtube.com/embed/syUEJy5U6oM?feature=player_embedded

Ficha técnica

Agência: Grey Brasil

Cliente: Wella

Produto: Wella ProSeries

Título: Dicas de Beleza com Paula Fernandes

Direção de criação: Mariangela Silvani e Sergio Fonseca

Criação: Vanessa Felix, Luis Ulrich e Paula Zebrak

Atendimento: Claudia Menezes e Stephanie Paris

Planejamento: Raquel Messias e Carolina Silva

RTVC: Moema Porro, Ian Inglez e Fabíola Camilo

Produtora: Gogacine

Direção: Douglas Aguillar

Produção: Fan Landhin

Direção de fotografia: Bianca Halpern

Finalização: Joaquim Moreno

Trilha sonora: Lucas Lima

Aprovação do cliente: Leonardo Romero, Laura Vicentini, Livia Carvalho, Caio Cavallari e Ludmila Fujiwara

Mês de produção: outubro/2013

Acompanhe tudo sobre:CelebridadesEmpresas alemãsestrategias-de-marketingWella

Mais de Marketing

Reserva é a primeira marca masculina do Brasil a criar uma linha de paternidade

Como vai funcionar o Clube da Perfumaria, nova aposta do Boticário para discutir tendências

Hering transforma 'Tardezinha' em 'Tarde da Noite' para campanha do Dia dos Pais com Thiaguinho

Brasileiro compra cada vez mais por impulso e troca marcas por ofertas, aponta pesquisa do iFood