Marketing

Facebook lança comercial para comemorar 1 bilhão de usuários

Vídeo fala das coisas que nos conectam, comparando a rede social com cadeiras, aviões, pontes, ideias e até com o amor


	Criado pela Wieden & Kennedy de Portland, o filme tem o diretor preferido dos publicitários: Alejandro Gonzalez Inarritu
 (Reprodução)

Criado pela Wieden & Kennedy de Portland, o filme tem o diretor preferido dos publicitários: Alejandro Gonzalez Inarritu (Reprodução)

DR

Da Redação

Publicado em 4 de outubro de 2012 às 09h57.

São Paulo - Após atingir a marca de 1 bilhão de usuários, o Facebook comemora o feito com um comercial que fala das coisas que nos conectam, comparando a rede social com cadeiras, aviões, pontes, ideias e até com o amor.

Criado pela Wieden & Kennedy de Portland, o filme tem o diretor preferido dos publicitários: Alejandro Gonzalez Inarritu. Vale lembrar que o mesmo tom emocional foi utilizado para apresentar a Timeline e o Places.

Apesar da produção e formato (90 segundos), o Facebook não pretende levar o comercial para TV, limitando sua exibição em sua própria plataforma, inclusive na página de login do site.

São 13 os países em que o Facebook vai focar sua nova campanha: EUA, Reuno Unido, França, Alemanha, Itália, Espanha, México, Brasil, Índia, Filipinas, Indonésia, Japão e Rússia. Obviamente, devem rolar versões traduzidas em breve.

https://youtube.com/watch?v=c7SjvLceXgU

Acompanhe tudo sobre:EmpresasEmpresas de internetEmpresas americanasFacebookRedes sociaisInternetempresas-de-tecnologiaComerciaisestrategias-de-marketingVídeos de marketing

Mais de Marketing

KLM comemora oito décadas com ação no Corinthians

Você nunca produziu tanto…e nunca foi tão fácil te ignorar

Carrefour transforma app em arena de games para a Copa do Mundo

Levi's, Bianca Dellafancy e a estética dos motoclubes queer para o Pride