No Natal da Coca-Cola, é o Papai Noel quem escreve cartinha

Vídeo produzido pela WMcCann tem até um duende Steve Jobs criando um iPad

São Paulo -  A campanha de Natal da Coca-Cola para o Natal 2013 inverte os papéis dos principais integrantes da festa. É o Papai Noel quem assina uma carta cheia de pedidos, endereçada à todos no mundo. 

No vídeo, Papai Noel entra em sua fábrica e vê os ajudantes se esforçando ao máximo para entregar todos os presentes dentro do prazo.

É quando ele entra em seu escritório e resolve escrever uma carta propondo um Natal diferente, em que a troca de presentes seja composta pelo compartilhamento de bons sentimentos.

O comercial tem algumas surpresas escondidas. Um trecho mostra um "Duende Steve Jobs" criando um iPad, por exemplo. 

"Vamos convidar os consumidores a fazerem um Natal especial, muito além da troca de presentes, conta Marina Rocha, gerente de marketing de Coca-Cola. O filme de 30 segundos foi produzido pela WMcCann. Assista: 

//www.youtube.com/embed/YweU1hBFuys

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 12,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa mensal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.