Marketing

Nizan Guanaes diz que balanço do Grupo ABC é positivo

Chairman da holding que controla 13 agências, entre elas a DM9, fala sobre Cannes


	Nizan Guanaes, do Grupo ABC: para o chairman, um dos grandes cases do ano, além do premiado “The Beauty Inside” da Pereira & O’Dell, é o “Retratos da Real Beleza”
 (Marcelo Spatafora)

Nizan Guanaes, do Grupo ABC: para o chairman, um dos grandes cases do ano, além do premiado “The Beauty Inside” da Pereira & O’Dell, é o “Retratos da Real Beleza” (Marcelo Spatafora)

DR

Da Redação

Publicado em 24 de junho de 2013 às 13h09.

Cannes - Nizan Guanaes, chairman do Grupo ABC, falou ao Adnews neste sábado, 22, após a cerimônia de premiação do Festival de Cannes 2013 que coroou uma de suas agências, a Pereira & O’Dell, com três Grand Prix (Cyber, Branded Content e Film).

Segundo Nizan, o êxito de PJ Pereira e sua equipe norte-americana é algo que merece respeito. “A Pereira & O’Dell ganhar e conquistar os três Grand Prix da noite é um negócio formidável”, diz.

Para Nizan, um dos grandes cases do ano, além do premiado “The Beauty Inside” da Pereira & O’Dell, é o “Retratos da Real Beleza”. “O trabalho da Ogilvy é extraordinário. É bonito de se ver”, elogia.

Perguntado se algo o decepcionava nesta edição, Nizan esquivou-se e disse que há “sempre alguma coisa” em que deposita muita esperança, mas que por motivos diversos, não leva Leão. Mas Guanaes ressalta que seu Grupo abocanhou mais “mais de 30 Leões” no Festival de 2013.

Acompanhe tudo sobre:Cannes LionsCelebridadesEmpresáriosEmpresasestrategias-de-marketingGrupo ABCNizan GuanaesVídeos de marketing

Mais de Marketing

Camila Coutinho estreia no Cannes Lions como palestrante nesta quinta, 20

Em Cannes, Musk explica por que xingou anunciantes e tenta aproximação com o mercado publicitário

Cannes: CTO da OpenAI fala sobre desafios e oportunidades da IA na criatividade humana

A nova (e inusitada) estratégia da Ipiranga no mundo da moda que vai até Paris Fashion Week

Mais na Exame