Neymar cria marca própria, a NJR

Assim como Ronaldo, que possui o R9, craque terá produtos licenciados com própria empresa

Rio de Janeiro - O jogador Neymar criou sua marca própria, a NJR. O desenvolvimento leva em conta o mesmo conceito da R9, assinatura do ex-jogador Ronaldo e que está em todos os produtos lançados ou licenciados por ele.

No caso de Neymar, o primeiro trabalho da marca será o reforço do posicionamento do jogador como um atleta pertencente à elite do cenário esportivo mundial.

Com apenas 17 anos, o atleta teve destaque no Santos e, com 18 anos, já havia sido convocado para ser titular da Seleção Brasileira, onde permanece até hoje.

O desenvolvimento da NJR é assinado pela agência Loducca, que passa a ser também a responsável pelas ações de Marketing e publicidade de Neymar.

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 12,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa mensal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.