Netshoes anuncia no amistoso da Seleção contra a Inglaterra

Primeira ação publicitária da empresa, ligada ao futebol em 2013, vai aparecer nos painéis da partida que ocorre no Estádio de Wembley em Londres, no dia 6 de fevereiro.

	O atacante Neymar apresenta o novo uniforme da Seleção Brasileira de Futebol: publicidade dá continuidade à política da empresa de incentivo e patrocínio ao esporte
 (REUTERS/Pilar Olivares)
O atacante Neymar apresenta o novo uniforme da Seleção Brasileira de Futebol: publicidade dá continuidade à política da empresa de incentivo e patrocínio ao esporte (REUTERS/Pilar Olivares)
D
Da RedaçãoPublicado em 31/01/2013 às 15:02.

São Paulo - A Netshoes, conglomerado de lojas virtuais de esporte e lazer da América Latina, anuncia novo investimento publicitário no futebol brasileiro. A empresa estará nas placas do próximo amistoso da Seleção Brasileira de Futebol contra a Inglaterra.

A primeira ação publicitária da empresa, ligada ao futebol em 2013, vai aparecer nos painéis da partida que ocorre no Estádio de Wembley em Londres (Inglaterra), no dia 6 de fevereiro.

A publicidade dá continuidade à política da empresa de incentivo e patrocínio ao esporte. A loja virtual também esteve presente nos amistosos da seleção brasileira realizados em 2012 contra Dinamarca e Estados Unidos em maio, México e Argentina em junho, África do Sul e China em setembro, e Iraque e Japão em outubro.