McDonald’s inverte logo para o Dia Internacional da Mulher

Ação nos Estados Unidos inverteu Arcos Dourados para o Dia da Mulher

Os “Arcos de Ouro”, famosos por serem logo de uma das maiores redes de fast food do mundo, virou de cabeça para baixo. A medida, nunca antes vista, trata-se de uma homenagem ao Dia Internacional da Mulher.

O McDonald’s selecionou Patricia Williams, uma proprietária de três décadas e operadora de franquias de Los Angeles, para exibir o sinal especial ‘W’ fora de sua loja em Lynwood, na Califórnia.

Wendy Lewis, Diretora Global de Diversidade da empresa, informou que o logotipo revisado servirá para saudar as “mulheres realizadas em todos os lugares e especialmente em nossos restaurantes”.

Além disso, 100 lojas terão embalagens e uniformes especiais para homenagear as mulheres.

Conteúdo publicado originalmente no site AdNews.

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 15,90/mês

  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 44,90/mês

  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa quinzenal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.

ATENÇÃO: Mudança na sua assinatura da revista EXAME. A sua revista EXAME deixa de ser quinzenal a partir da próxima edição. Produziremos apenas uma edição por mês. Saiba mais