McDonald's Brasil faz comercial com ator de "Todo Mundo Odeia o Chris"

Marca trouxe ator adorado pelos fãs brasileiros para falar do refil de refrigerante

São Paulo - O McDonald's gosta de trazer as piadas, memes e virais das redes sociais para suas campanhas. Com Neymar, por exemplo. Seus tweets já foram parar nas embalagens dos sanduíches. Recentemente, outro tweet seu foi usado para promover o novo refil de refrigerante.

Agora, a marca no Brasil trouxe outro ícone da internet brasileira. Quer dizer, o ator é americano. Mas seus fãs mais queridos (e chatos) são os brasileiros.

O McDonald's trouxe o ator Tyler James Williams, famoso pela série "Todo Mundo Odeia o Chris", para falar do refil de refrigerante.

Williams fala em inglês, mas é dublado pela mesma voz de sua versão dublada do seriado na TV.

O assunto: o quanto os fãs do Brasil enchem cada post seu nas redes sociais com as mesmas frases e palavras. O fato já chegou a irritar um pouco o ator, que implorou publicamente que parassem de inundar suas redes.

Assista:

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 12,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa mensal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.