Marketing

Luíza terá loja do Magazine Luiza no Facebook

Ação faz parte da expansão do projeto Magazine Você, modelo de vendas diretas da varejista nas redes sociais

Luíza: garota aproveita fama repentina nas redes sociais - e fora delas - para fechar contratos (Andreia Arcela/Divulgação)

Luíza: garota aproveita fama repentina nas redes sociais - e fora delas - para fechar contratos (Andreia Arcela/Divulgação)

DR

Da Redação

Publicado em 26 de janeiro de 2012 às 05h00.

São Paulo - A paraibana Luiza Rabello, aquela do intercâmbio no Canadá, será a garota-propaganda do Magazine Luiza na nova fase do projeto Magazine Você, modelo de vendas diretas nas redes sociais criado pela varejista em agosto do ano passado. O anúncio será feito hoje.

Além de participar em ações online para a empresa, a garota terá uma loja personalizada no Facebook, onde será "divulgadora" - nome dado pelo Magazine Luiza aos consultores de suas lojas online - e poderá vender até 60 produtos da empresa. Por cada produto vendido, receberá uma comissão que varia de 2,5% a 4%.

O projeto Magazine Você possui hoje mais de mil lojas na internet, todas de familiares de funcionários. Agora, na segunda etapa,  a varejista expandirá a possibilidade de ter uma vitrine online para todos os usuários de redes sociais que quiserem participar.

Para ter uma loja, a pessoa interessada deverá se cadastrar no site do projeto e aguardar "na fila" por uma avaliação. Os critérios da análise não foram informados pelo Magazine Luiza.

Os divulgadores poderão personalizar suas lojas com seus nomes, compartilhar em outras redes sociais como Twitter e Orkut e divulgar o negócio entre os amigos.

Acompanhe tudo sobre:ComércioEmpresasEmpresas americanasEmpresas brasileirasEmpresas de internetempresas-de-tecnologiaFacebookInternetMagazine LuizaRedes sociaisVarejovendas-diretas

Mais de Marketing

ChatGPT da Ypê: assistente virtual tira dúvidas sobre cuidados com a casa

NBA fecha acordo bilionário com ESPN, Amazon e NBC para transmissão

Outback lança hambúrguer com batata chips em parceria com a Ruffles

Como se antecipar e identificar tendências de mercado antes da concorrência?

Mais na Exame