Marketing

Kovak cria versão Green Apple

Marca busca relacionamento com o consumidor na internet e cria novo site, além de perfis no Facebook, Twitter e Orkut. Portal também conta com receitas de drinks

Portal também conta com receitas de drinks (Reprodução)

Portal também conta com receitas de drinks (Reprodução)

DR

Da Redação

Publicado em 27 de janeiro de 2012 às 16h43.

Rio de Janeiro - A Kovak amplia o seu portfólio com o lançamento da versão Green Apple.

A novidade, que combina o sabor da vodka com maçã verde, está inserida no momento em que o Grupo Thoquino, responsável pela Kovak, investe na plataforma digital, ao criar o seu site e colocar em prática o plano de relacionamento com o consumidor nas redes sociais, que será gerido pela agência Ideias s/a.

No portal, que explora o conceito “A Revolução da Vodka Kovac”, os consumidores encontram receitas de drinks e promoções, além de fotos e vídeos dos eventos promovidos pela marca, que também conta com perfis no Facebook, Twitter e Orkut.

Acompanhe tudo sobre:Lançamentos

Mais de Marketing

Valda vai além das pastilhas e estreia no mercado de medicamentos

O poder da recomendação: Amazon tem 400 creators focados no Prime Day 2026

O plano da Hellmann's para fazer o brasileiro 'chuchar' mais

A estratégia por trás da escolha de Matheus Cunha como embaixador da Snapdragon