Intel transforma timeline do Facebook em musical

Batizado de “Me the musical”, o aplicativo reúne os fatos marcantes da vida do internauta desde o seu nascimento, fazendo uma mesclagem com a história mundial

Rio de Janeiro - A Intel criou uma ferramenta interativa que possibilita transformar a timeline do Facebook em um musical.

Batizado de “Me the musical”, o aplicativo reúne os fatos marcantes da vida do internauta desde o seu nascimento, fazendo uma mesclagem com a história mundial, tudo apresentado por personagens animados.

A ação é um complemento da campanha interativa “Museum of me”, já lançada pela marca, e que reúne fotos e dados da linha do tempo do Facebook e transforma em uma exposição virtual.

Ambos os resultados podem ser salvos e compartilhados nos perfis da rede social.

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 12,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa mensal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.