Marketing

Honda lança comercial do City 2015

Carro ganha vida e fala em primeira pessoa na nova campanha

Comercial do novo Honda City 2015 (Divulgação)

Comercial do novo Honda City 2015 (Divulgação)

Guilherme Dearo

Guilherme Dearo

Publicado em 14 de outubro de 2014 às 11h54.

Última atualização em 18 de outubro de 2016 às 10h08.

São Paulo - A Honda lançou o comercial do novo City 2015. A campanha é da F/Nazca Saatchi & Saatchi.

No filme "Espécie urbana", o carro é um "ser vivo" e fala em primeira pessoa. Ele se mostra como uma espécie que sobreviveu à "selva de pedra" e evoluiu. 

O mote da campanha é "Novo Honda City: a evolução da espécie urbana".

No final do vídeo, o carro agradece a Charles Darwin.

var galeriaLinkVideo = '
//www.youtube.com/embed/MCyOsKspOeU
';

Acompanhe tudo sobre:EmpresasEmpresas japonesasCarrosAutoindústriaVeículosMontadorasHondaComerciaisAnúncios publicitáriosHonda City

Mais de Marketing

CMO do Magalu explica como WhatsApp da Lu se tornou um case premiado em Cannes

Em Cannes, tênis da Adidas para atletas com Síndrome de Down reforça real papel da criatividade

De vilã a parceira criativa em Cannes: o desafio agora é fazer a conta da IA fechar

No Cannes Lions 2026, pulseiras viram símbolo de status, networking e acesso exclusivo