Marketing

Hilton combate a "feriopatia" em campanha

Rede de hotéis une forças com Onion Labs em campanha que mira nos workaholics


	Rede criou também um site que mostra os 14 sintomas que se manifestam na doença, como a febre do Post-it amarelo, cubiculofobia e cancelite aguda
 (Reprodução)

Rede criou também um site que mostra os 14 sintomas que se manifestam na doença, como a febre do Post-it amarelo, cubiculofobia e cancelite aguda (Reprodução)

DR

Da Redação

Publicado em 15 de janeiro de 2013 às 09h19.

São Paulo - Você costuma atender ligações de trabalho em suas horas de folga? Trabalha até mais tarde no dia do seu aniversário? Checar sua caixa de emails profissionais o tempo inteiro? Cuidado, você pode estar sofrendo de vacationitis (traduzido para o português como feriopatia)! O diagnóstico é obra do Onion Labs para a nova campanha dos hotéis Hilton e mira diretamente nos workaholics.

Para obter mais informações sobre esse surto que assola o mundo e ter um diagnóstico mais preciso, basta acessar o hotsite Vacation Center. Nele, é possível conhecer melhor os 14 sintomas que se manifestam na doença, como a febre do Post-it amarelo, cubiculofobia e cancelite aguda. A cura também está no site e pode ser encontrada em um dos inúmeros centros de tratamento do Hilton.

Apesar de nem todo mundo ter gostado da campanha, a rede de hotéis não parece estar muito preocupada. A ideia era atingir jovens profissionais na faixa dos 18 aos 45 anos – público do The Onion, que tem uma base de 4.5 milhões de seguidores no Twitter e 2.2 milhões de fãs no Facebook, segundo informa o The New York Times.

https://youtube.com/watch?v=ELRfUd4snak

Acompanhe tudo sobre:estrategias-de-marketingHotéisMarcasVídeos de marketing

Mais de Marketing

Burger King e Mari Maria lançam glosses com aromas inspirados em itens do cardápio

Casa da Asics em São Paulo já realizou mais de 20 mil encontros com corredores

Caravana de Natal da Coca-Cola Femsa Brasil percorre 85 cidades e tem até IA; veja locais

Spaten: como uma marca de 600 anos continua de pé e 'lutando' pelo consumidor?