Globo fecha cotas de patrocínio para Copa do Mundo de 2018

O banco Itaú, Brahma, BRF, Coca-Cola, Johnson & Johnson e Vivo concretizaram o acordo de comercialização para as transmissões do campeonato

A Globo fechou ontem (16) suas seis cotas de patrocínio para a Copa do Mundo do ano que vem, que será realizada na Rússia.

Banco Itaú, Brahma, BRF, Coca-Cola, Johnson & Johnson e Vivo concretizaram o acordo de comercialização para as transmissões do maior campeonato de futebol entre seleções de todo o mundo.

Há menos de dois meses, em agosto, a Globo já tinha fechado suas cotas de transmissão do futebol para 2018.

As marcas Banco Itaú, Brahma, Chevrolet, Hypermarcas, Unilever e Vivo também garantiram presença nas transmissões de pelo menos 85 jogos.

As cotas incluem as partidas do Brasileirão, Copa do Brasil, Taça Libertadores da América, Copa Sul-Americana, além dos principais campeonatos estaduais.

O projeto de comercialização da Globo para transmissão do maior evento do automobilismo mundial, a Fórmula 1, também já está fechado para o ano que vem.

As marcas que assinaram as cotas de patrocínio são Cervejaria Itaipava, NET, Nivea, Renault do Brasil, Santander e Tim.

Este conteúdo foi publicado originalmente no site da AdNews.

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 9,90/mês

  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês

  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa mensal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.

Atenção! A sua revista EXAME deixa de ser quinzenal a partir da próxima edição. Produziremos uma tiragem mensal. Clique aqui para saber mais detalhes.
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.