Marketing

Fnac promove noite de vantagens para associados

Evento é exclusivo para participantes do programa de fidelidade da rede


	Todas as 11 lojas do país terão show e também ações promocionais para consumidores
 (foto/Creative Commons)

Todas as 11 lojas do país terão show e também ações promocionais para consumidores (foto/Creative Commons)

DR

Da Redação

Publicado em 30 de novembro de 2012 às 16h17.

Rio de Janeiro - A Fnac realizará na próxima quinta-feira, dia 6, uma noite dedicada aos clientes que possuem o Cartão Fnac. A ação, intitulada “Noite do Associado”, é uma tradição em todos os países onde a marca está presente.

No Brasil a ação é feita há 13 anos e esta edição será realizada nas 11 lojas: Rio de Janeiro, Curitiba, Goiânia, Belo Horizonte, Brasília, Porto Alegre, Campinas e quatro em São Paulo.

Com a iniciativa, a Fnac visa estreitar o relacionamento com os clientes e divulgar o programa de fidelidade. Além da programação musical, haverá lançamento de produtos, descontos e promoções como o cheque-presente de R$ 50,00 a cada R$ 500,00 em compras.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasComércioVarejoMarcasestrategias-de-marketingFnac

Mais de Marketing

Sem hexa, patrocinadores da Seleção Brasileira recalibram campanhas em silêncio

Mondelēz lança Oreo especial BTS, inspirada em sobremesa coreana

Vale investe em naming rights, mas sem mudar nome do Mercado Central de BH

Valda vai além das pastilhas e estreia no mercado de medicamentos