Facebook lança novos formatos para anúncios em vídeo

Os anúncios de vídeo in-article serão exibidos entre os parágrafos do texto e rodarão automaticamente quando ao menos metade dos pixels estiver visível

O Facebook anunciou hoje (16) que está expandido seu suporte para vídeo. Anúncios irão aparecer a partir de agora nos formatos in-stream (pre-roll, mid-roll e post-roll) e in-articles (começando com o Instant Articles).

O pre-roll exibe o anúncio antes de o vídeo começar, semelhante ao existente no YouTube, enquanto mid-roll e post-roll exibem no intervalo e após a visualização, respectivamente.

Os anúncios de vídeo in-article serão exibidos entre os parágrafos do texto e rodarão automaticamente quando ao menos metade dos pixels estiver visível. Por enquanto, os ads in-article estarão disponíveis somente no Instant Articles.

Os primeiros parceiros a testarem os novos formatos foram USA Today, Sport Media Group e Daily Mail.

Esta será a primeira vez que o Audience Network exibirá os ads no desktop. O objetivo, segundo o Facebook, é permitir que os anunciantes alcancem as pessoas em todos os devices.

Maiores detalhes sobre como criar anúncios nos novos formatos estão disponíveis na página oficial do Facebook (acesse aqui)

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 12,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa mensal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.