Evaristo Costa vira novo garoto-propaganda da Netflix

Ex-contratado da TV Globo estrela campanha da Netflix para divulgar filme com Will Smith

São Paulo - Por dentro das tendências das redes sociais, a Netflix Brasil já chamou diversas celebridades brasileiras para suas campanhas, gerando muitos comentários, memes e grande engajamento.

Com sucesso, já passaram pelas campanhas da Netflix personalidades como Gretchen, Xuxa, Fábio Jr. e Valesca, Narcisa e Inês Brasil.

Agora chegou a vez do ex-contratado da TV Globo, Evaristo Costa.

Afastado por tempo indeterminado do jornalismo, agora Evaristo está "liberado" para assinar contrato com marcas e aparecer em campanhas de marketing.

Querido nas redes sociais, sempre interagindo com os fãs, o bem-humorado jornalista era praticamente uma escolha óbvia para a próxima campanha da Netflix.

Nas redes sociais, Evaristo chegou a postar uma fotografia de um estúdio e escrever "Plantão de Natal. De volta para a bancada". As pessoas começaram a especular se ele estava, de fato, voltando ao mundo do jornalismo.

Mas um detalhe chamou a atenção: uma caneca do seriado "Stranger Things". Ali tinha alguma pista do que estava por vir e muitos já suspeitavam que a Netflix estaria por trás do "retorno".

Não deu outra. Hoje (22), a marca revelou a campanha: Evaristo, como um jornalista, narra uma notícia urgente que, na verdade, é divulgação do filme "Bright".

"Bright" é um original Netflix que traz o ator Will Smith (que esteve recentemente no Brasil, para a divulgação do filme).

Assista:

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 12,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa mensal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.