Marketing
Acompanhe:

Diesel desafia público para experiência offline

20 pares serão sorteados de uma forma inusitada pela empresa


	Concorrentes do concurso devem permanecer por três dias sem postar absolutamente nada nas redes sociais, incluindo o Facebook, Twitter e Instagram
 (Divulgação)

Concorrentes do concurso devem permanecer por três dias sem postar absolutamente nada nas redes sociais, incluindo o Facebook, Twitter e Instagram (Divulgação)

L
Leticia Muniz

15 de outubro de 2013, 19h22

Rio de Janeiro - A Diesel decidiu relançar no mercado um modelo de tênis clássico de 1993, os YUK Shoes. Para celebrar a volta do calçado, 20 pares serão sorteados de uma forma inusitada pela empresa. Para participar do concurso Pre-internet experience, é preciso que os concorrentes permaneçam por três dias sem postar absolutamente nada nas redes sociais, incluindo o Facebook, Twitter e Instagram.

Para aderir à iniciativa, que vai até 12 de janeiro de 2013, os usuários de todo o mundo devem acessar o hotsite da promoção, onde estão os dados do concurso. Uma vez que o participante clicar no botão "Go Offline", uma mensagem automática da Diesel será publicada nos perfis explicando que o internauta permanecerá offline por alguns dias e dizendo o motivo.

A versão comemorativa de 20 anos dos tênis YUK já está disponível, nas lojas físicas e na loja online da Diesel, em vermelho e azul e se destaca pelo logotipo em borracha com a inscrição “Only the Brave”, com etiqueta bordada na pala e selo de autenticidade em metal.