Marketing

Decolar.com aposta na emoção e desejos do consumidor

A ação pretende deixar a imaginação do telespectador fluir e fazer com que cada um descubra o que é decolar de verdade

Decolar.com: campanha conta com investimento superior ao de anos anteriores (Reprodução/YouTube/decolarcom)

Decolar.com: campanha conta com investimento superior ao de anos anteriores (Reprodução/YouTube/decolarcom)

DR

Da Redação

Publicado em 11 de agosto de 2014 às 16h49.

São Paulo - Com o mote: #VocêPode, a Decolar.com apresenta sua nova campanha para o mercado brasileiro.

A ação, que será veiculada em TV, rádio e nos principais jornais impressos e online de todo o país, pretende deixar a imaginação do telespectador fluir e fazer com que cada um descubra o que é decolar de verdade.

Desenvolvida no Brasil pela .R.E.F., a campanha conta com um investimento superior ao de anos anteriores, principalmente em mídia.

Acostumados a comunicar ofertas (e até mesmo adotando celebridades como garotos-propaganda), podemos dizer que #VocêPode é uma campanha que surpreende por adotar outra linha de comunicação. Dessa vez, apostamos em uma mensagem de esperança e muito positiva. #VocêPode é o que acreditamos e nos motiva. É o espírito da nossa equipe", conta Alípio Camanzano, diretor da Decolar.com.

"Buscamos promover ações de forte impacto e com essa campanha não será diferente!, comemora Alexandre Monteleone, gerente de publicidade da Decolar.com no Brasil.

O profissional ainda complementa que a nova campanha é uma motivação a mais para que brasileiro acredite em seus sonhos e se aventure em novas viagens, descobrindo um mundo de oportunidades e lugares sensacionais viáveis com a Decolar.com.

Para Ricardo Calfat, VP de Operações da .R.E.F., a nova campanha é uma oportunidade de apresentar a essência da Decolar.com.

"Extrapolamos o racional. Viajar é uma experiência que mexe com o emocional, é algo que se leva para vida inteira. Depois de anos de parceria, adotamos o #VocêPode com naturalidade, pois acreditamos que todos os brasileiros podem sim viajar, independentemente de classe social, idade, destino de origem etc."

Confira o vídeo:

//www.youtube.com/embed/weNvX7dH2QE

Acompanhe tudo sobre:AdnewsComerciaisMídiaPublicidadeServiços

Mais de Marketing

Adidas tira do ar campanha com Bella Hadid após protestos

Morre aos 80 anos Jaques Lewkowicz, fundador da agência Lew'Lara

Os times de futebol mais valiosos do Brasil e do mundo em 2024

As 10 marcas mais inclusivas do mundo, segundo pesquisa; Google lidera ranking

Mais na Exame