Crianças agradecem apoio ao "Voo Contra o Câncer"

O vídeo exibe a criançada repetindo os procedimentos de voo de um jeito lúdico e, ao mesmo tempo, emocionante

São Paulo - Pequenos pacientes do Hospital de Câncer de Barretos agradeceram o apoio da Passaredo Linhas Aéreas a favor da campanha "Voo Contra o Câncer" de um jeito especial.

O vídeo exibe a criançada repetindo os procedimentos de voo de um jeito lúdico e, ao mesmo tempo, emocionante.

A campanha para o Hospital de Câncer de Barretos tem assinatura da WMcCann. O objetivo é facilitar o transporte para pacientes do maior hospital oncológico da América Latina.

Hoje, milhares de pessoas precisam viajar horas e até dias de ônibus para Barretos em busca do melhor tratamento, 100% gratuito.

Porém, a apenas 8 km do hospital, existe um aeroporto com uma pista maior do que a do Santos Dumont (RJ), mas sem avião.

Para que as pessoas pedissem a criação desse voo, a agência fez um apelo, uma campanha que foi replicada milhões de vezes nas redes sociais e se tornou pauta jornalística em diferentes meios de comunicação.

No último dia 22, o diretor de marketing e comercial da Passaredo Linhas Aéreas, Mario Andreoli, fez um voo de São Paulo a Barretos para assinar sua carta de intenção para tornar a rota regular e entregá-la em mãos ao prefeito da cidade, Sr. Guilherme Ávila.

Washington Olivetto e jornalistas também estiveram presentes.

O vídeo abaixo é o agradecimento da garotada.

Difícil não se emocionar.

//www.youtube.com/embed/RNIZCvnMlKQ?feature=player_embedded

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 12,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa mensal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.