Credicard lança campanha com personagens da vida real

Histórias sobre pessoas que foram atrás de seus sonhos buscam despertar o sentimento de inspiração positiva

É com histórias que despertam o sentimento de inspiração positiva que a Credicard aborda os desafios da fase adulta na sua nova campanha, em formato de websérie, com três episódios.

Cocriados com clientes e a Mutato, os filmes apresentam personagens da vida real que não tiveram medo de se despedir do confortável para fazer novos planos e "zerar" o melhor da vida.

A primeira peça relata a aventura de Ricardo Moreno, 41 anos, que deixou a profissão de jornalista para fazer o que mais gosta: ir atrás do Sol.

“Apostamos em histórias inspiradoras, que fogem do óbvio e conversam diretamente com o nosso público: pessoas com espírito jovem, independentemente da idade, e que querem viver experiências inesquecíveis”, afirma Fernando Amaral, diretor de Marketing da Credicard.

“Como marca, queremos encorajar o cliente a buscar esses momentos, respondendo a esse novo perfil do consumidor, para quem a vida só vale se tiver propósito e emoção”, complementa.

Os demais filmes da websérie serão divulgados nos próximos meses, em campanha voltada para a mídia online. A veiculação do conteúdo será feita no Facebook, Instagram, Twitter e YouTube, além de sites e blogs. Assista a primeira peça abaixo:

*Este conteúdo foi publicado originalmente no AdNews.

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 9,90/mês

  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês

  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa mensal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.

Atenção! A sua revista EXAME deixa de ser quinzenal a partir da próxima edição. Produziremos uma tiragem mensal. Clique aqui para saber mais detalhes.
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.