Copa é onde todos querem estar, diz Visa em campanha

Este é a terceira produção global da Visa que é gravada no Brasil e reforça o tema “Onde você quiser estar”

São Paulo - O novo filme da Visa, que estreou no último domingo, demonstra que a Copa do Mundo da FIFA é uma competição que vai além do futebol e que torcedores de todos os cantos do mundo e modalidades querem fazer parte , sejam eles jogadores de rúgbi, dançarinos, pescadores, atores, atletas olímpicos ou físicos.

Este é a terceira produção global da Visa que é gravada no Brasil e reforça o tema Onde você quiser estar.

Esse novo filme global traz uma mensagem mais emocional, demonstrando a relação das pessoas com o esporte mais popular do mundo e como todos querem estar de olho no Brasil para o mundial, revela Martha Krawczyk, vice-presidente de marketing da Visa.

A Visa, que é aceita em mais de 200 países, se posiciona como a marca que permite que as pessoas realizem seus desejos onde quer que estejam, neste caso, a Copa do Mundo da FIFA, conclui.

A criação é da AlmapBBDO.

Veja:

//www.youtube.com/embed/dfBh-1naD1c

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 12,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa mensal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.