Marketing

Comercial reproduz sintoma do autismo

Objetivo é promover a National Autistic Society, uma organização britânica que luta para disseminar informações sobre o autismo

Comercial sobre sintomas do autismo: filme mostra como imagens e sons podem sobrecarregar alguém que possui anormalidades sensoriais (Reprodução/YouTube)

Comercial sobre sintomas do autismo: filme mostra como imagens e sons podem sobrecarregar alguém que possui anormalidades sensoriais (Reprodução/YouTube)

DR

Da Redação

Publicado em 6 de maio de 2014 às 13h53.

Priorizar nos meus resultados Google

São Paulo - Entender alguém com autismo é algo complicado. É difícil saber o que se passa na mente daqueles que possuem a disfunção. Pensando nisso, a agência londrina The News criou um comercial que reproduz um dos sintomas que acomete alguns indivíduos que possuem o transtorno de desenvolvimento.

O objetivo é promover a National Autistic Society, uma organização britânica que luta para disseminar informações sobre o autismo.

O filme mostra como imagens e sons podem sobrecarregar alguém que possui anormalidades sensoriais.

Em entrevista ao site da Adweek, o diretor de criação responsável pela ação, Kit Dayaram, ressalta que o filme representa como as pessoas com sensibilidade sensorial se sentem, mas não reproduz "exatamente" como é o sintoma, dá apenas uma ideia do que acontece.

Confira:

yt thumbnail
Acompanhe tudo sobre:DoençasDoenças mentaisVídeos de marketing

Mais de Marketing

Como Lula e Flávio Bolsonaro chegam ao fim das campanhas nas redes sociais

McDonald’s encerra patrocínio da Copa do Mundo após 32 anos, diz site

GP de São Paulo lança coleção exclusiva inspirada em Interlagos; veja preços e onde comprar

Apple Music transforma vibrações sonoras em nova identidade visual