Comercial de shampoo muda visual da estátua da Liberdade

São Paulo – A marca de produtos para cabelos John Frieda lançou no último domingo a primeira série da campanha online para o produto Frizz Ease.

Em busca da liberdade dos cabelos longos sem “frizz”, a agência DigitasLBi fez três mulheres supostamente escalarem a estátua da Liberdade, em Nova York, e “simbolicamente” soltarem o cabelo dela.

Nomeado de “A Girl’s got to be Free” (Uma garota deve se libertar, tradução livre), o vídeo de um minuto incentiva mulheres a deixar o cabelo solto – sem se preocupar – usando, é claro, a nova linha.

Baseada no conceito “Never pull back” (Nunca prenda de volta, tradução livre), as meninas soltam o cabelo da estátua para mostrar que quando a mulher tem um cabelo bem cuidado, ela pode causar o efeito que quiser. Veja, a seguir:

var galeriaLinkVideo = '
//www.youtube.com/embed/aW_RsJmwXLk?list=UUYgZAzY47sq7em40oCMJvqw
';

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 12,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa mensal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.