Marketing

Comerciais protagonizados pelo rei do pop, Michael Jackson

O astro foi procurado por muitas marcas para figurar em campanhas publicitárias. Poucas conseguiram fechar negócios e promover produtos com brilho do artista

Não à toa, o artista é quase sempre o primeiro daquela famosa lista da Forbes que computa o valor de arrecadação de ilustres falecidos (Reprodução)

Não à toa, o artista é quase sempre o primeiro daquela famosa lista da Forbes que computa o valor de arrecadação de ilustres falecidos (Reprodução)

DR

Da Redação

Publicado em 25 de junho de 2013 às 17h59.

São Paulo - Há quatro anos o mundo perdia Michael Jackson, o grande rei do pop, segundo a crítica internacional. Com todos os tropeços de percurso, forjados ou não, a imagem dele sempre valeu muitos milhões, e ainda tem um valor muito alto, mesmo depois de sua morte.

Não à toa, o artista é quase sempre o primeiro daquela famosa lista da Forbes que computa o valor de arrecadação de ilustres falecidos.

Em 2012, por exemplo, estima-se que a imagem de Michael tenha gerado algo em torno de US$ 145 milhões em direitos autorais.

Enquanto era vivo, o astro foi procurado por muitas marcas para figurar em campanhas publicitárias. Poucas, porém, conseguiram fechar negócios e promover seus produtos com o brilho do artista, uma deles é a Pepsi, talvez a marca mais conectada com Michael em toda a sua carreira.

Confira agora alguns comerciais protagonizados pelo rei do pop:

Michael Jackson - Sonic

yt thumbnail

Michael Jackson - Pepsi

yt thumbnail

Michael Jackson - Suzuki

yt thumbnail

Michael Jackson - Cereal

yt thumbnail


Michael Jackson - Compilado Pepsi

yt thumbnail
Acompanhe tudo sobre:CelebridadesComerciaisMarcasMichael Jackson

Mais de Marketing

Quer comer de graça no Outback por um ano? Caminho pode ser uma costela apimentada

Prêmio Caboré anuncia vencedores de 2024; confira os nomes

TikTok lança formato de campanha fora da plataforma na América Latina: o Out-Of-Phone

Boomer, X ou millennial? Por que as marcas erram ao tentar separar consumidores por gerações