Marketing

Com Neymar, projeto Atitude Abril informa sobre a Aids

Abril anuncia projeto de difusão de conhecimento sobre a Aids e sua prevenção

EXAME.com (EXAME.com)

EXAME.com (EXAME.com)

DR

Da Redação

Publicado em 20 de fevereiro de 2014 às 12h47.

São Paulo - A Abril anunciou nesta quinta-feira o lançamento da campanha Atitude Abril, uma iniciativa para promover da distribuição de informações sobre a Aids e sua prevenção. 

Em ano de Copa do Mundo, a campanha tem como principal rosto o jogador Neymar, atacante da seleção brasileira. O esportista apoia o mote: "O Neymar Jr. brinca, mas leva a vida a sério - Desinformação tem cura". 

A ação envolverá as revistas do portfólio da Abril, alguns dos maiores periódicos do país, que distribuirão entre si a tarefa de divulgar conhecimento sobre tudo o que envolve o tema: sexo, ciência, tecnologia, comportamento e preconceito, entre outros assuntos. As reportagens trarão a marca do projeto em edições futuras dos títulos da editora.

A ação tem apoio da marca de camisinhas Jontex, do Programa Conjunto das Nações Unidas sobre HIV/Aids (UNAIDS) e do Conselho Empresarial Nacional para a Prevenção ao HIV/Aids (Cen Aids).

Acompanhe tudo sobre:EmpresasSaúdeDoençasAnúncios publicitáriosEpidemiasAidsAbril

Mais de Marketing

Reserva é a primeira marca masculina do Brasil a criar uma linha de paternidade

Como vai funcionar o Clube da Perfumaria, nova aposta do Boticário para discutir tendências

Hering transforma 'Tardezinha' em 'Tarde da Noite' para campanha do Dia dos Pais com Thiaguinho

Brasileiro compra cada vez mais por impulso e troca marcas por ofertas, aponta pesquisa do iFood