Marketing

Coca-Cola Zero estreia 2ª fase do "leilão impossível"

Para participar dos leilões, candidatos deveriam provar que estavam dispostos a fazer o impossível

Leilão Impossível: escolhido deveria pagar o lance em rede nacional (Divulgação)

Leilão Impossível: escolhido deveria pagar o lance em rede nacional (Divulgação)

DR

Da Redação

Publicado em 17 de junho de 2011 às 15h11.

São Paulo - Chega ao ar a segunda parte do Leilão Impossível Coca-Cola Zero, filmada em Abu Dhabi. O vencedor Rodolfo e seu amigo aproveitaram o autódromo de Fórmula 1 YasMarina Circuit, correndo em um carro da liga personalizado com a marca Coca Cola Zero.

A criação da ação é da agência JWT, com produção da Volcano Hotmind. A primeira fase da campanha garantiu à vencedora, Taiana Moura, curtir uma vida de milionária.

Para participar dos leilões, os candidatos tiveram que provar estar mesmo dispostos a fazer o impossível para conquistar o privilégio. Para serem selecionados, eles postaram lances inimagináveis. Os lances são "curtidos pelo público e os dez primeiros colocados no ranking participaram do julgamento realizado por uma banca formada por três apresentadores da MTV.

Assista ao filme

yt thumbnail
Acompanhe tudo sobre:EmpresasEmpresas americanasBebidasCoca-ColaRefrigerantesestrategias-de-marketing

Mais de Marketing

CMO do Magalu explica como WhatsApp da Lu se tornou um case premiado em Cannes

Em Cannes, tênis da Adidas para atletas com Síndrome de Down reforça real papel da criatividade

De vilã a parceira criativa em Cannes: o desafio agora é fazer a conta da IA fechar

No Cannes Lions 2026, pulseiras viram símbolo de status, networking e acesso exclusivo