Marketing

Coca-Cola transforma revista em amplificador de som

Edição da Capricho trazia design


	No vídeo é possível ver como a revista vira um encaixe para iPhone, Android e Windows Phone
 (Reprodução/YouTube)

No vídeo é possível ver como a revista vira um encaixe para iPhone, Android e Windows Phone (Reprodução/YouTube)

DR

Da Redação

Publicado em 14 de outubro de 2015 às 20h56.

São Paulo - A boa e velha criatividade é a peça chave para a publicidade. E o melhor: pode ser aplicada em qualquer mídia. Um exemplo disso é a campanha da Coca-Cola FM assinada pela JWT.

Para celebrar um ano da rádio, os assinantes da Capricho receberam mais do que simplesmente uma revista na edição passada. A peça, na verdade, ganhou uma nova função. Anexada à capa, a arte permitia que o leitor a transformasse em um amplificador de som.

No vídeo é possível ver como a revista vira um encaixe para iPhone, Android e Windows Phone. Depois é só selecionar a música e deixar que o som seja ampliado pela peça enrolada.

https://youtube.com/watch?v=D-mlcCZLIHk

Acompanhe tudo sobre:EmpresasEmpresas americanasBebidasIndústria da músicaArteMúsicaEntretenimentoCoca-ColaRefrigerantesPublicidadeRevistas

Mais de Marketing

Farm Rio aposta em experiências no verão europeu para fortalecer expansão internacional

Levi's lança campanha de Dia dos Pais com Jefferson Rueda

As empresas que dominam a jornada de compra do brasileiro, segundo Reclame Aqui

Em tempos de fartura de IA, publicar um livro ainda é sinal de autoridade?