Coca-Cola mostra os sinais da Copa em novo anúncio

“Sinais” irá ao ar em mais de 46 países entre América Latina, Europa e África

São Paulo - A Coca-Cola acaba de estrear um novo filme para a Copa do Mundo. Criado pela Wieden+Kennedy São Paulo, Sinais irá ao ar em mais de 46 países entre América Latina, Europa e África.

"Sinais" mostra a esperança dos torcedores na vitória de suas seleções em cada partida da Copa do Mundo. Assim, cada um enxerga, nas coisas mais cotidianas, sinais que indicam a vitória da sua seleção.

Por exemplo, a sombra de uma garrafa de Coca-Cola pode refletir numa mesa a taça da Copa, uma marca em uma peça de presunto ou uma nuvem enorme que tem a forma de um jogador de futebol. Qualquer coisa se transforma em um sinal que inspira o torcedor a continuar confiando em sua seleção.

"O filme nos mostra, através de pequenos sinais, como o torcedor pode acreditar que sua seleção sairá vitoriosa", comentou Eduardo Ruiz, subdiretor de Marketing da Coca-Cola México.

"Esse é um insight mundial. O torcedor tem muitas crenças e superstições que alimentam a torcida pela sua seleção. Então trouxemos esses comportamentos para o filme. A ideia era fazer algo bem-humorado e com que o consumidor se identificasse", explica Icaro Doria, ECD da Wieden+Kennedy São Paulo.

"Sinais" faz parte da campanha global criada pela Wieden+Kennedy São Paulo para a Copa do Mundo Fifa 2014.

Confira:

//www.youtube.com/embed/K-Od80mT-bw

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 12,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa mensal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.