Marketing

Coca-Cola e Subway levam consumidor para Orlando

Compra de combo de sanduíche, cookie e refrigerante na rede de lanchonetes dá direito a assistir a filme e concorrer à viagem ao Universal Orlando Resort

Universal Orlando Resort é um dos maiores complexos temáticos dos Estados Unidos (Creative Commons)

Universal Orlando Resort é um dos maiores complexos temáticos dos Estados Unidos (Creative Commons)

DR

Da Redação

Publicado em 8 de maio de 2012 às 12h26.

Priorizar nos meus resultados Google

Rio de Janeiro - A Coca-Cola e o Subway promovem a partir desta sexta, dia 11, uma promoção “compre e ganhe”

Adquirindo um combo que inclui Sanduíche Teriyaki de 30 centímetros + Cookie + Coca-Cola Zero de 500 ml, o consumidor recebe um ingresso para assistir ao filme “Battleship - A Batalha dos Mares” e pode ganhar uma viagem ao Universal Orlando Resort, um dos maiores complexos temáticos dos Estados Unidos.

Para concorrer, é preciso participar de um concurso, acessando o hotsite da promoção e fazendo um convite inesperado a um amigo. O autor mais criativo embarca em setembro na companhia de três pessoas.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasEmpresas americanasBebidasAlimentaçãoFranquiasFast foodCoca-ColaRefrigerantesSubwayestrategias-de-marketingPromoções

Mais de Marketing

Como Lula e Flávio Bolsonaro chegam ao fim das campanhas nas redes sociais

McDonald’s encerra patrocínio da Copa do Mundo após 32 anos, diz site

GP de São Paulo lança coleção exclusiva inspirada em Interlagos; veja preços e onde comprar

Apple Music transforma vibrações sonoras em nova identidade visual