Marketing

Centauro dá ingressos para Copa do Brasil

Patrocinadora oficial do torneio pretende aumentar o relacionamento com os torcedores de todo o país

Promoção é realizada em 41 pontos de venda da marca em 20 estados (Divulgação)

Promoção é realizada em 41 pontos de venda da marca em 20 estados (Divulgação)

DR

Da Redação

Publicado em 29 de fevereiro de 2012 às 12h25.

Priorizar nos meus resultados Google

Rio de Janeiro - A Centauro lançou uma promoção que premiará os consumidores com ingressos para as partidas da Copa Kia do Brasil 2012. Com a iniciativa, a rede de produtos esportivos, patrocinadora oficial do torneio, pretende aumentar o relacionamento com os torcedores de todo o país.

Para participar, os interessados terão que adquirir uma camisa oficial de um clube nacional, no valor acima de R$ 140,00, em uma das lojas Centauro.

Ao comprar o produto, o consumidor recebe um vale-ingresso, que deverá ser trocado por duas entradas em uma das 41 unidades participantes, presentes em 20 estados. A ação tem início 10 dias antes das partidas e serão distribuídos 10 pares de ingressos para cada jogo.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasComércioVarejoEsportesFutebolestrategias-de-marketingPromoçõesCentauro

Mais de Marketing

Exclusivo: como o Santander conecta a F1 a seus negócios no Brasil

Demi Lovato e Selena Gomez se reúnem em campanha da Rare Beauty após anos

99Pay e Me Poupe! oferecem cursos de educação financeira para motoristas e entregadores

O que as marcas podem aprender com a mobilização digital de Janones e 'Exército do Lula'