Marketing

Casamento real será transmitido ao vivo pela Internet

O evento de 29 de abril, que deve ser assistida por até 2 bilhões de pessoas pelo mundo, estará disponível no http://www.youtube.com/theroyalchannel

Um vídeo oficial "Wedding Book" no YouTube convida qualquer um a enviar seu próprio vídeo parabenizando o casal (Getty Images)

Um vídeo oficial "Wedding Book" no YouTube convida qualquer um a enviar seu próprio vídeo parabenizando o casal (Getty Images)

DR

Da Redação

Publicado em 25 de abril de 2011 às 06h57.

Londres - O casamento do príncipe William com a noiva Kate Middleton será transmitido ao vivo pela Internet através do canal oficial da família real -- o primeiro casamento real britânico a ser transmitido online.

O evento de 29 de abril, que deve ser assistida por até 2 bilhões de pessoas pelo mundo, estará disponível no http://www.youtube.com/theroyalchannel e acompanhado por um blog multimídia ao vivo, compilado por autoridades reais.

O palácio de St. James, cujas autoridades representam os príncipes William e Harry, disseram que a transmissão seria fornecida pela emissora pública britânica, a BBC, mas sem os comentários da emissora.

"Funcionários da Clarence House (residência oficial do príncipe Charles) e do palácio de St. James irão publicar comentários em tempo real com informações históricas, links interessantes, fotos adicionais e imagens de vídeo, além de integrar um site no Twitter", disse o palácio em comunicado.

Além disso, um vídeo oficial "Wedding Book" no YouTube convida qualquer um a enviar seu próprio vídeo parabenizando o casal.

Fotos relacionadas ao casamento serão divulgados no site de compartilhamento de fotos Flikr, e avisos no dia serão publicado no site oficial do casamento: http://www.officialroyalwedding2011.org.

Acompanhe tudo sobre:CelebridadesEmpresas de internetempresas-de-tecnologiaFamília real britânicaGoogleImagemYouTube

Mais de Marketing

As 10 marcas mais inclusivas do mundo, segundo pesquisa; Google lidera ranking

Igor Puga é o novo CMO da Zamp, dona do Burger King e Popeyes

Disputa pelas listras: Adidas luta com grife Thom Browne pelo monopólio da marca

Campanha eleitoral americana ganha nova narrativa após atentado e foto de Trump

Mais na Exame