Cartão Fnac adota bandeira MasterCard

Iniciativa busca reforçar os programas de relacionamento das duas empresas

Rio de Janeiro - A Fnac Brasil e a MasterCard fazem parceria para o cartão da varejista, reforçando os programas de relacionamento das duas empresas. A substituição para a nova bandeira será feita gradativamente.

Para divulgar a novidade, as companhias oferecem anuidade grátis aos consumidores que fizerem o Cartão Fnac com função de crédito até 26 de fevereiro, 5% de desconto em eletrônicos e 10% em livros e filmes, além de 15 pontos no programa MasterCard Surpreenda.

A Fnac tem 200 mil associados em todo o Brasil, responsáveis por 40% do faturamento consolidado. Entre os benefícios do cartão estão frete gratuito, eventos exclusivos, desconto no estacionamento, reserva de ingressos para shows e peças de teatro e dois limites de crédito independentes, que podem ser usados simultaneamente.

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 12,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa mensal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.