Menino com câncer recebe surpresa do Carrefour

A consumidora Elisandra Sacurae procurou um produto em uma das lojas da rede, mas sem sucesso: o jeito foi apelar para as redes sociais da marca

As redes sociais revolucionaram o relacionamento de marca e consumidor. Afinal, as plataformas permitem que usuários consigam se comunicar com as empresas sem qualquer intermediário.

Dar a atenção correta ao SAC 2.0 se tornou o básico e inovar a partir dele, fundamental. Sem dúvidas já temos alguns exemplos cases a se seguir. Esta semana, o Carrefour deu mais um deles.

A consumidora Elisandra Sacurae procurou um produto em uma das lojas da rede, mas sem sucesso. O jeito foi apelar para as redes sociais da marca.

Após enviar um tweet perguntando onde ela conseguiria encontrar um gorro do Monstros S.A. para seu sobrinho que estava fazendo quimioterapia, o perfil do Carrefour pediu seu telefone.

De acordo com ela, um funcionário ligou pedindo seu endereço apenas para cadastro.

Dias depois Elisandra recebeu um kit da linha em sua casa. Ela relatou o acontecimento no Facebook. O post já conta com mais de 5 mil compartilhamentos:

https://www.facebook.com/plugins/post.php?href=https%3A%2F%2Fwww.facebook.com%2Flisandra.sacurae%2Fposts%2F10206496781083952&width=500

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 15,90/mês

  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 44,90/mês

  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa quinzenal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.

Atenção! A sua revista EXAME deixa de ser quinzenal a partir da próxima edição. Produziremos uma tiragem mensal. Clique aqui para saber mais detalhes.