Cannes revela novos palestrantes e programação

A organização também divulgou novos nomes que farão parte da premiação, entre eles o da fotógrafa Annie Liebowitz e o rapper Sean Diddy Combs (Puff Daddy)


	O Brasil, que faturou 79 leões em 2012, conta com Marcello Serpa como presidente do júri de Press e mais 15 criativos distribuídos entre os júris das diversas categorias
 (Divulgação)

O Brasil, que faturou 79 leões em 2012, conta com Marcello Serpa como presidente do júri de Press e mais 15 criativos distribuídos entre os júris das diversas categorias (Divulgação)

DR

Da Redação

Publicado em 3 de abril de 2013 às 16h41.

São Paulo - O Cannes Lions Festival Internacional de Criatividade disponibilizou na noite de ontem, 2, os horários para todos os dias de festival, com as premiações e os seminários.

Além disso, a organização também divulgou novos nomes que farão parte da premiação, entre eles o da lendária fotógrafa Annie Liebowitz e o rapper Sean Diddy Combs (antes conhecido como Puff Daddy).

O Festival acontece entre os dias 16 e 22 de junho. O Brasil, que faturou 79 leões em 2012, conta com Marcello Serpa como presidente do júri de Press e mais 15 criativos distribuídos entre os júris das diversas categorias.

Os palestrantes

Desde que mudou seu mote da publicidade para a criatividade, o Festival tem recebido nomes da indústria que são, notadamente, reconhecidos por suas realizações criativas. Em 2012, por exemplo, o evento contou com a presença do cantor Smokey Robinson e da rockeira Debbie Harry.

Este ano, a organização convidou o rapper Sean Diddy Combs, o rockeiro Lou Reed, o apresentador e comediante Conan O’Brien, o criador do pôster "Hope" para Obama, Shepard Fairey, além do cineasta indicado ao oscar pelo documentário "Super Size Me", Morgan Spurlock.

Claro que os criativos não ficaram de fora. Os brasileiros Ícaro Dória (W+K São Paulo), Daniel da Hora (DH,LO Creative Boutique), Rafael Rizuto (Pereira & O'Dell) e Fernanda Romano (Naked) já estão confirmados.

Entre os nomes internacionais, Kevin Systrom, CEO e cofundador do Instagram estará no Palais. Além dele, lendas da comunicação como Lee Clow (TBWAWorldwide) e George Lois também marcarão presença. David Karp, fundador do Tumblr, é outro nome confirmado.

Confira a programação:

Segunda-Feira - 17 de junho
Categorias premiadas: Creative Effectiveness, Promo & Activation, Pr e Direct
Horário da premiação: 19:30 - 22:00

Terça-Feira - 18 de junho
Categorias premiadas: Media, Mobile, Innovation e Outdoor
Horário da premiação: 19:00 - 23:30

Quarta-Feira - 19 de junho
Categorias premiadas: Press, Design, Radio e Cyber
Horário da premiação: 19:30 - 22:00

Sexta-feira - 21 de junho
Categorias Premiadas: Film, Film Craft, Branded Content & Entertainment e Titanium and Integrated
Horário da premiação: 19:00 - 23:30

Acompanhe tudo sobre:Cannes LionsCriatividade

Mais de Marketing

Amstel traz Amsterdã ao Rio Pinheiros em evento com passeio de balsa gratuito

Heinz lança molho 'Barbiecue' em parceria com a Mattel

Cauã Reymond fica preso em elevador com fã em nova campanha

RD Summit 2024 anuncia data e primeiros nomes da programação

Mais na Exame