Botafogo acerta terceiro patrocínio com a Herbalife

Pelo novo acordo, a multinacional terá sua logomarca aplicada nos números dos uniformes dos jogadores
12. Botafogo: 90,7 milhões (1%) (Fernando Soutello/AGIF/reprodução/botafogo.com.br)
12. Botafogo: 90,7 milhões (1%) (Fernando Soutello/AGIF/reprodução/botafogo.com.br)
D
Da RedaçãoPublicado em 21/07/2013 às 09:10.

Rio - O Botafogo anunciou nesta segunda-feira a extensão do seu contrato de patrocínio com a Herbalife, empresa de nutrição e vendas diretas. Pelo novo acordo, a multinacional terá sua logomarca aplicada nos números dos uniformes dos jogadores e também no peito e nas costas das camisas da comissão técnica. A Herbalife já patrocinava os esportes olímpicos do clube.

"O Botafogo está muito satisfeito com a renovação de contrato com a Herbalife. Esta ampliação de uma parceria bem-sucedida se dá por dois motivos: felicidade de ambas as partes pelos negócios e a confiança das empresas de que esse processo continua. Estamos muito otimistas", afirmou o vice-presidente geral do Botafogo, Paulo Mendes.

A ativação do patrocínio se dará com o uso do escudo do Botafogo em peças publicitárias, comunicados e embalagens de produtos, aplicação da logomarca da Herbalife em placas nos bancos de reserva e também da área interna do Engenhão. O clube também estampa, em seu uniforme, as marcas Guaraviton e Havoline.