Marketing

Apple estreia hoje dois novos comerciais do iPad Mini

Marca quer mostrar que o iPad diminuto tem as mesmas capacidades do original


	Sem muita inspiração, a Apple tenta nos mostrar que a versão diminuta de sua tablet é capaz de fazer as mesmas coisas que a original
 (Reprodução)

Sem muita inspiração, a Apple tenta nos mostrar que a versão diminuta de sua tablet é capaz de fazer as mesmas coisas que a original (Reprodução)

DR

Da Redação

Publicado em 12 de novembro de 2012 às 09h54.

São Paulo - No dia do lançamento do iPad Mini, fiquei esperando atentamente os comerciais do novo gadget. Sem muita inspiração, a Apple tenta nos mostrar que a versão diminuta de sua tablet é capaz de fazer as mesmas coisas que a original.

Três semanas depois, a marca lança agora dois novos filmes para reforçar a mesma ideia. O iBooks do iPad Mini é igual do iPad, as fotos no iPad Mini também se comportam igualmente no iPad. Assim como no comercial Piano, isso é feito com as duas tablets lado a lado, como se uma fosse extensão da outra.

Compreendo a mensagem da Apple, querendo garantir que ninguém pense que o iPad Mini é pior do que o seu predecessor, mas também gostaria de ver uma campanha dizendo porque deveríamos escolher um em vez do outro.

A criação é da TBWA\Media Arts Lab.

https://youtube.com/watch?v=fdmkhzGD-ZA

https://youtube.com/watch?v=9L11hutds-o

Acompanhe tudo sobre:AppleEmpresasEmpresas americanasempresas-de-tecnologiaestrategias-de-marketingiPadiPad miniiPhoneTabletsTecnologia da informaçãoVídeos de marketing

Mais de Marketing

Alexandre Peralta deixa a Africa Creative e reabre a agência Peralta

Louis Vuitton reúne os tenistas Roger Federer e Rafael Nadal nas montanhas da Itália

Samsung e Apple: o choque entre perfeição tecnológica e a imperfeição humana

Polishop: comerciais de TV eram sucesso entre crianças na década de 1990; entenda a razão

Mais na Exame