Angel Drones levam ajuda pelo céu no mês do Ramadã

Iniciativa surgiu de multinacional alimentícia do Líbano

São Paulo – O Ramadã, nono mês do calendário islâmico, é considerado um período de doações e caridades, no qual mulçumanos do mundo todo se reúnem para exaltar o amor e a unidade.

No entanto, nem todos têm a sorte de possuir uma família para comemorar ou comida suficiente para celebrar.

Em apoio à causa, a Al Rifai, multinacional libanesa de ramo alimentício, enviou “pacotes de alegria” para as famílias carentes por meio de drones.

Os equipamentos chamados de “Anjos Drones” foram enviados para entregar pacotes com itens essenciais para ajudá-los a desfrutar melhor o Ramadã.

Em comunicado oficial, a empresa ressaltou o objetivo da iniciativa. “O Anjo Drone é uma iniciativa da Al Rifai na esperança de ajudar famílias e indivíduos em todo o Líbano, oferecendo-lhes o alívio de que necessitam, através da doação de roupas, alimentos e outros”.

Confira o vídeo:

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 15,90/mês

  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês

  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa mensal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.

Atenção! A sua revista EXAME deixa de ser quinzenal a partir da próxima edição. Produziremos uma tiragem mensal. Clique aqui para saber mais detalhes.