Ação de Neosaldina troca trânsito por cinema gratuito

Para reforçar a liderança de Neosaldina no mercado de analgésicos, marca vem utilizando diversos canais de comunicação para expor a nova campanha

São Paulo - Como complemento e reforço da campanha "Neosos e Neosas", mostrando que atitudes positivas podem aliviar vários tipos de dor de cabeça, a marca Neosaldina promoveu o "Neosos e Neosas em ação", uma ativação que ajudou a aliviar a dor de cabeça causada pelo trânsito de São Paulo.

Frequentadores do shopping Vila Olímpia foram abordados por verdadeiros "Neosos e Neosas" e foram convidados a trocar uma possível dor de cabeça do tráfego intenso por uma sessão de cinema, com direito a pipoca.

"Por meio de ativações como essa, conseguimos reforçar o novo conceito da marca Neosaldina e mostrar que, com pequenas atitudes no cotidiano, podemos evitar possíveis dores de cabeça. Nesse caso, mostramos na vida real como mudar de hábito pode evitar uma dor de cabeça por causa das horas desgastantes que passamos dentro do carro", explica Elio Dilburt, gerente de marketing da marca Neosaldina.

Para reforçar a liderança de Neosaldina no mercado de analgésicos para dor de cabeça, a marca vem utilizando diversos canais de comunicação para expor a nova campanha.

Para isso, foi projetada uma comunicação 360º que contempla diferentes formatos: TV aberta, TV a cabo, rádio, mídia exterior, forte presença digital e, agora, ações diretas para o consumidor.

A ação foi criada pela agência Joe’s Comunicação DigLive e o resultado pode ser conferida abaixo:

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 12,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa mensal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.