Marketing

A beleza de um momento de esperança

Cundari Advertising foca na cura, e não na doença, em filme para a CIBC

Trecho de vídeo da CIBC: vídeo foca na cura e não na doença, mostrando atitude otimista diante de uma doença ou qualquer outro problema (Reprodução)

Trecho de vídeo da CIBC: vídeo foca na cura e não na doença, mostrando atitude otimista diante de uma doença ou qualquer outro problema (Reprodução)

DR

Da Redação

Publicado em 16 de agosto de 2013 às 15h04.

Priorizar nos meus resultados Google

São paulo - O que diferencia o choro de alívio e felicidade, do choro de medo, tristeza e desespero? São os detalhes, o esboço de um sorriso em meio às lágrimas, um ar de otimismo…. Basicamente, o que vemos em The Moment, filme que a Cundari Advertising criou para divulgar o CIBC Run for the Cure.

O começo é tenso: um casal em um consultório aguarda as notícias do médico, que avalia os exames da mulher. Conforme ele vai falando, ela desaba no choro. O primeiro pensamento que a gente tem é que ela está recebendo más notícias. Mas daí vem o twist, e aparecem aqueles sinais, o esboço de um sorriso, o otimismo e a beleza daquele momento é revelada.

É sempre bom encontrar mensagens positivas como esta, que focam na cura e não na doença. Prevenção é importante, assim como uma atitude otimista diante de uma doença ou qualquer outro problema.

https://youtube.com/watch?v=vJt42ozGoaA%3Ffeature%3Dplayer_embedded

Acompanhe tudo sobre:SaúdeComerciaisestrategias-de-marketing

Mais de Marketing

Como Pinterest e Nescafé transformaram uma tendência digital em uma cápsula de bebida

Amazon amplia portfólio de beleza em 45% e aposta em mercado de R$ 200 bi

Xuxa troca nave por um Nissan Kicks em nova campanha da marca

Ser conhecido no Ocidente não significa ser relevante para o mundo