Marketing

7 campanhas criativas para o Dia das Bruxas

Através de ícones, os americanos popularizaram a brincadeira e transformaram a data em uma excelente oportunidade comercial

Comercial de Halloween da Heineken: período é produtivo para o varejo, sobretudo para o mercado de candies (balas, doces, chocolates e afins) (Reprodução)

Comercial de Halloween da Heineken: período é produtivo para o varejo, sobretudo para o mercado de candies (balas, doces, chocolates e afins) (Reprodução)

DR

Da Redação

Publicado em 28 de outubro de 2013 às 10h18.

Priorizar nos meus resultados Google

São Paulo - O Dia das Bruxas (Halloween) é um evento tradicional e cultural, que ocorre basicamente em países de língua inglesa, mas com especial relevância nos Estados Unidos, Canadá, Irlanda e Reino Unido. Através de ícones como a tradicional abóbora ou a famosa frase doce ou travessura os americanos popularizaram a brincadeira e transformaram a data em uma excelente oportunidade comercial para algumas marcas.

Confira abaixo algumas ações, peças e comerciais criativos que ilustram de uma maneira interessante como as empresas utilizam o Dia das Bruxas para gerar buzz, engajamento, ou até mesmo aumentar a venda no período, que também é produtivo para o varejo, sobretudo para o mercado de candies (balas, doces, chocolates e afins):

Mc´Donald´s


Lux

//www.youtube.com/embed/XXCvPwgx320?feature=player_embedded

Heineken


Audi

//www.youtube.com/embed/4GZrqbawPlU?feature=player_embedded

Snickers

//www.youtube.com/embed/U6r_WX2M-s8?feature=player_embedded


WestLake

//www.youtube.com/embed/ZeQmLhRTrx4?feature=player_embedded

Guinnes

 

Acompanhe tudo sobre:Publicidadeestrategias-de-marketingVídeos de marketing

Mais de Marketing

New Balance processa Decathlon por logo usado em tênis da Kiprun

Beco do Batman vira Beco do Wolverine em ação para promover novo game da Marvel

605 mil menções: TIM é a marca patrocinadora mais comentada do Rock in Rio 2026

Caloi quer que pais que cresceram com a marca escolham a bicicleta dos filhos