5 notícias de Marketing que você não pode deixar de ver

Das novidades de Apple, Gafisa e Bob's até as marcas mais importantes para os brasileiros: confira as principais notícias da semana em Marketing
 (Facebook/Reprodução)
(Facebook/Reprodução)
Por Guilherme DearoPublicado em 30/09/2017 07:00 | Última atualização em 30/09/2017 07:00Tempo de Leitura: 2 min de leitura

São Paulo – Confira a seguir as principais notícias no mundo do Marketing e da Publicidade na última semana:

Desânimo - O lançamento do iPhone 8 não animou muito os consumidores e fãs da Apple. As vendas começaram tímidas e sem muito alarde. Provavelmente, todos esperam pelo iPhone X. A marca lançou uma nova campanha tentando animar mais as pessoas e mostra "oito motivos" para comprar o smartphone.

Polêmica - A marca Braun, de produtos depilatórios, lançou uma campanha impressa um tanto controvesa: ela usa imagens de autorretratos famosos da pintora mexicana Frida Kahlo para falar sobre um aparelho de depilação facial. Nas fotos, as sobrancelhas e outros detalhes do rosto foram alterados.

As mais importantes - Um novo estudo da agência Ogilvy Brasil entrevistou consumidores brasileiros para descobrir as marcas mais importantes por aqui. Google e Facebook se destacaram, assim como marcas nacionais, como Natura.

Test Drive - A Gafisa lançou uma iniciativa inédita no mercado. Em sua campanha, deixa que pessoas aluguem um apartamento por um ano durante um período de testes. Caso decidam comprar o apartamento depois do período, o valor já pago é abatido do preço final do imóvel.

Novo sabor - O Bob's lançou um novo sabor de milk shake para acompanhar o seu Nuts (feito com creme de avelã Nutella): o milk shake com calda de maracujá. A novidade vem para ficar no cardápio em todo o Brasil.