Minhas Finanças

São Paulo recebe feirão Limpa Nome da Serasa

Consumidores que quiserem colocar sua vida financeira em dia poderão participar do mutirão de atendimento, que acorrerá no Vale do Anhangabaú

Dívidas: No último feirão, as dívidas mais renegociadas foram relativas a bancos e financeiras (30,5%), seguidas por cartões (26,6%) (BernardaSv/Thinkstock)

Dívidas: No último feirão, as dívidas mais renegociadas foram relativas a bancos e financeiras (30,5%), seguidas por cartões (26,6%) (BernardaSv/Thinkstock)

AB

Agência Brasil

Publicado em 18 de março de 2018 às 11h09.

Última atualização em 18 de março de 2018 às 11h11.

Priorizar nos meus resultados Google

A capital paulista recebe nesta semana o 21º Feirão Limpa Nome da Serasa. Os consumidores que quiserem colocar sua vida financeira em dia poderão participar do mutirão de atendimento, que acorrerá no Vale do Anhangabaú, embaixo do viaduto do Chá, das 9h às 18h, a partir de amanhã (19), até o dia 24.

No último feirão feito pela Serasa, as dívidas mais renegociadas foram relativas a bancos e financeiras (30,5%), seguidas por cartões (26,6%), telefonia e internet (19,4%), recuperadoras de crédito (16,6%) e varejo: 3,3%. As empresas confirmadas no evento são Omni, Banco Pan, Recovery, Santander, Porto Seguro, e Kroton.

Para saber se você tem dívida com uma dessas empresas ou outras, o Serasa disponibiliza consulta no site. Apenas no município de São Paulo, 4 milhões de pessoas estão inadimplentes, segundo a Serasa.

 

Acompanhe tudo sobre:Serasa ExperianDívidas pessoaisInadimplênciaDívidas

Mais de Minhas Finanças

AAS infantil ainda existe? Entenda o alerta que mudou o uso do remédio em crianças

Mesada, cofrinho e investimento: como ensinar finanças para crianças em cada idade

Dia das Crianças: 1 a cada 10 consumidores quer gastar mais de R$ 1 mil com presentes

Eleições no seu bolso: como separar preferência política do investimento pessoal