Minhas Finanças

Prejudicados por apagão, 329 já procuraram Procon-SP

Por Priscila Trindade São Paulo - A Fundação Procon-SP informou hoje que 329 consumidores procuraram o órgão para pedir informações sobre os problemas causados pelo apagão na última terça-feira. Em nota, a entidade orienta os consumidores que tiveram aparelhos elétricos danificados a entrarem em contato com a concessionária de energia elétrica e solicitar o ressarcimento […]

EXAME.com (EXAME.com)

EXAME.com (EXAME.com)

DR

Da Redação

Publicado em 14 de outubro de 2010 às 14h33.

Por Priscila Trindade

São Paulo - A Fundação Procon-SP informou hoje que 329 consumidores procuraram o órgão para pedir informações sobre os problemas causados pelo apagão na última terça-feira. Em nota, a entidade orienta os consumidores que tiveram aparelhos elétricos danificados a entrarem em contato com a concessionária de energia elétrica e solicitar o ressarcimento dos prejuízos. E alerta: o consumidor não deve consertar o equipamento danificado.

O pedido pode ser feito por meio da internet, telefone ou pessoalmente, em até 90 dias. A partir do registro, a concessionária tem dez dias para inspecionar o equipamento danificado, 15 dias para responder ao pedido e 20 dias para ressarcir o consumidor.

 

Acompanhe tudo sobre:[]

Mais de Minhas Finanças

Mega-Sena acumulada: quanto rendem R$ 170 milhões na poupança

Cinco hábitos comuns entre os milionários segundo este planejador financeiro

Leilão de carros resgatados do Rio Grande do Sul têm veículos 0k com descontos de até 50%

Saque-aniversário: veja como funciona, vantagens e desvantagens dessa opção de resgate do FGTS

Mais na Exame