Minhas Finanças

GM anuncia recall de Onix e Prisma por bancos dianteiros

A montadora encontrou problema na estrutura do encosto dos bancos dianteiros


	Prédio da GM: de acordo com a General Motors, o defeito pode ocasionar a movimentação involuntária do encosto, com risco de acidente e de danos materiais
 (Jeff Kowalsky/Bloomberg)

Prédio da GM: de acordo com a General Motors, o defeito pode ocasionar a movimentação involuntária do encosto, com risco de acidente e de danos materiais (Jeff Kowalsky/Bloomberg)

DR

Da Redação

Publicado em 8 de outubro de 2013 às 12h20.

São Paulo - A General Motors do Brasil convocou nesta terça-feira, 08, os proprietários dos veículos Chevrolet Onix e Prisma 2013, fabricados de 20 a 23 de maio, a comparecer a uma concessionária da marca para inspeção e eventual substituição da estrutura do encosto dos bancos dianteiros.

No comunicado, a empresa informa ter constatado "uma não conformidade no processo de soldagem entre o reclinador e a estrutura do encosto dos bancos dianteiros".

De acordo com a General Motors, isso pode ocasionar a movimentação involuntária do encosto, com risco de acidente e de danos materiais. A GM disponibiliza o telefone 0800 702 4200 e o site http://www.chevrolet.com.br para mais informações e agendamento do serviço.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasEmpresas americanasCarrosMontadorasGM – General MotorsChevroletChevrolet OnixChevrolet PrismaRecall

Mais de Minhas Finanças

Mega-Sena 2.964: ninguém acerta e prêmio vai para R$ 92 milhões

Quanto eu teria hoje se tivesse investido em Embraer no começo do ano?

Quanto eu teria hoje se tivesse investido na Cogna no começo do ano?

Quanto eu teria hoje se tivesse investido R$ 1 mil na bolsa no começo do ano?