Minhas Finanças

Gestora devolve dinheiro a cotistas dos clubes Cézanne e PJ Monet

A Eagle Capital está convocando os investidores dos clubes de investimentos a se apresentarem para receber uma indenização

Cédulas: valor se refere a descontos nas taxas de corretagem que não foram repassados aos investidores (Gabriel Queiroz/Thinkstock)

Cédulas: valor se refere a descontos nas taxas de corretagem que não foram repassados aos investidores (Gabriel Queiroz/Thinkstock)

Marília Almeida

Marília Almeida

Publicado em 6 de novembro de 2018 às 09h22.

A Eagle Capital S/S Ltda.está convocando os investidores dos clubes de investimentos Cézanne e PJ Monet a se apresentarem para receber uma indenização derivada da proposta de Termo de Compromisso apresentada por Eagle Capital S/S Ltda. e Ivany Yara de Medeiros.

O aviso foi distribuído pela Comissão de Valores Mobiliários (CVM). O valor se refere a descontos nas taxas de corretagem que não foram repassados aos investidores nos clubes, o que caracteriza infração ao disposto no art.14, incisos IV e VII, da Instrução CVM 306.

Tem direito à devolução quem aplicou nos clubes durante o período de 31 de janeiro a 27 de setembro de 2007. Eles devem entrar em contato com a Eagle no endereço de sua sede, localizada na Avenida Francisco Matarazzo, 1850 – apartamento 144 A2, São Paulo/SP, pelos telefones (11) 99119-8787 / 3034-0489, ou endereço de email paulo.possas@eaglecapital.com.br / eagle@eaglecapital.com.br

Acompanhe tudo sobre:CVMInvestimentos-pessoais

Mais de Minhas Finanças

Mega-Sena sorteia nesta terça-feira prêmio acumulado em R$ 127 milhões

CPF na nota? Nota Fiscal Paulista abre consulta para sorteio de R$ 1 milhão em novembro

BC lança Pix por aproximação a partir da carteira digital do Google; veja como vai funcionar

Bolsa Família 2024: veja datas de pagamentos do mês de novembro