Minhas Finanças

Feirão do Serasa começa nesta quinta e oferece desconto de até 98%

Quem fechar um acordo de pagamento à vista concorrerá um jantar com a cantora Daniela Mercury

Feirão: no último evento 4 milhões de acordos foram fechados (AntonioGuillem/Thinkstock)

Feirão: no último evento 4 milhões de acordos foram fechados (AntonioGuillem/Thinkstock)

Karla Mamona

Karla Mamona

Publicado em 26 de fevereiro de 2020 às 15h55.

Última atualização em 27 de fevereiro de 2020 às 16h10.

São Paulo - Os consumidores que voltaram do Carnaval endividados terão mais uma oportunidade para saldar suas dívidas. Começa amanhã (27), o Feirão Limpa Nome do Serasa Consumidor pela internet.

Os interessados em participar devem se inscrever no site do Serasa Limpa Nome ou baixar o aplicativo do Serasa Consumidor até o dia 31 de março.

Entre as empresas participantes estão Itaú, Banco do Brasil, Santander, Recovery, Claro, Net, Embratel, Avon, Ativos, Anhanguera, CredSystem, Sky, Oi, DI Santinni, Ipanema, Nextel, Unopar, Hoepers, BMG, Digio, Porto Seguro, Tricard, Crefisa, Cartão confiança (D’avó), Unic, Fama, Pitágoras, SoroCred, Uniderp, Unime, Itau Card, Hipercard, ConectCer, Elmo, Tenda, Energisa, Banco Original, Banrisul, EDP. Todas irão oferecer oportunidades exclusivas, prazos de pagamentos diferenciados, além de descontos para a quitação das contas em atraso. Em muitos casos, os descontos podem chegar a 98%.

No último evento, realizado em novembro do ano passado, 4 milhões de acordos foram fechados, resultando em mais de 5 bilhões de reais em descontos concedidos.

Para incentivar os consumidores a limparem o nome, o Serasa Consumidor sorteará entre aqueles que pagaram os acordos à vista, um jantar com a cantora Daniela Mercury. Serão dois ganhadores que terão a chance de conhecê-la com tudo pago pela empresa e com direito a um acompanhante.

Acompanhe tudo sobre:ConsumidoresSerasa Experian

Mais de Minhas Finanças

O que fazer se você não recebeu 13º salário? Veja como agir e seus direitos

PIS/Pasep 2024 pode ser sacado até 27 de dezembro; veja quem tem direito

PIS/Pasep vai mudar; entenda a alteração aprovada no Congresso

O que fazer com a 2ª parcela do 13° salário? Benefício é pago até hoje